- Este evento já passou.
Curso Planejamento e Organização da Qualidade
01/01/2019
Objetivo:
Fornecer ao participante conceitos da qualidade, produtividade e ferramentas específicas para a melhoria da competitividade. O participante será capaz de integrar todas as ferramentas da qualidade, dentro de uma gestão global da empresa. Indicado para profissionais que desejem implantar uma gestão voltada para a qualidade e melhoria contínua, ou profissionais que necessitem de uma revisão ampla e atualizada no planejamento da qualidade.
Conteúdo:
- Fundamentos da Qualidade e Produtividade
- Gerenciamento da Mudança e Empowerment
- Foco em Satisfação do Cliente
- Planejamento da Qualidade e Melhoria Contínua
- A nova Qualidade Assegurada
- Gerenciamento da Qualidade do Fornecedor
- Custos da Qualidade: Novo e Antigo
- Ferramentas para a Melhoria Contínua
- Normas da Qualidade e Prêmios
- QFD: Desdobramento da Função Qualidade
- Delineamento de Experimentos (DOE)
Duração: 2 dias (16 horas presenciais) + 8 horas em EAD
Formato: Aberto ou In Company